martedì 1 marzo 2011

Cruzar os braços?!?

Nao, nao e nao!!! Jamais cruzar os braços e esperar que tudo caia da céu! Somos nòs que mudamos o curso do nosso destino! Somos nòs que acreditando , fazemos um futuro diferente. Porque , pensando que tudo "è assim mesmo", acabo arruinando toda e qualquer possibilidade de mudança!
Prefiro dizer: - Eu quero!! Eu posso! que dizer : nao consigo...
O mundo tà cheio de pessoas que culpam tudo e todos dos proprio fracassos, que se colocam à observar os outros que "conseguem", que lutam, que se movimentam e se limitam à dizer: - Queria ser assim tambem.
Hoje, tenta ser mais forte, escuta com mais atençao tua consciencia que te diz que vc è igual a todo mundo, que pode e merece tudo de melhor. Luta, porque nao hà nada pior que chegar à um determinado periodo da vida e dizer pra si mesmo: - Eu sequer tentei...
Um abraço fraterno

Image : http://www.baixandowallpapers.com/wallpapers/cristo-redentor-1062.html

2 commenti:

  1. Marta adorei esse outro blog,Eu tinha essa mania de culpar os outros pelos meus fracaços,mas agora estou tentando mudar, mas a minha situaçao aqui è um pouco complicada um dia vou te contar tudo presciso me desabafar,bjs,Kaire.

    RispondiElimina
  2. Confia em Deus , Kaire, esses momentos dificeis tambem passarao...bjos e fica com Deus!

    RispondiElimina